Conheça nossa trajetória
Texto por Roberto Brandão

A música sempre foi parte nossa família. Meu pai viveu na era do Rádio, quando os programas de auditório eram transmitidos ao vivo, e era a diversão das pessoas nos domingos. Ele tocou em Santos-SP, de onde viemos, na Rádio PRG5 com Isaurinha Garcia, Luiz Gonzaga, Nora Ney, e outros. Cresci ouvindo os seus causos, em meio em rodas de samba e chorinho. Minha mãe nos levava para a igreja Batista, onde a música é ensinada e praticada desde cedo. Com todo esse contexto, foi inevitável ter a música como um elemento constante em nossas vidas.

vox-bg1
A chegada em Curitiba

E foi com essa história que chegamos em Curitiba em 1997. Começamos inicialmente de modo informal, com aulas particulares em nosso atual endereço, mas sempre foi nosso sonho criar um espaço onde os amantes da música pudessem se encontrar, ouvir e compartilhar sua arte.

Em 2006 formamos oficialmente a Escola de Música e Estúdio Vox Dei, ainda de maneira tímida. Em 2007 passamos também a oferecer serviços de produção, gravação e ensaio, tendo como meta sempre melhorar nossa estrutura e a qualidade de nossos serviços, com investimentos em equipamentos e conhecimento.

vox-bg2
Nosso estúdio hoje

Hoje podemos dizer que temos uma sólida experiência e conhecimento musical que nos permite oferecer o que há de melhor em Curitiba nessa área. Valorizamos o profissionalismo, mas procuramos sempre ter um ambiente agradável e informal, como se nosso local de trabalho fosse uma extensão de nossa própria casa. Um lugar onde se “respira” música!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar